quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Enfim, um começo.


Bem, fiz este blog a um certo tempo atrás, havia concluído meu curso de Web Design e já me empolguei para criar um blog, quem sabe um portifólio né? Mas infelizmente como muitos idéias existentes na humanidade esta ficou somente na vontade e não foi a frente, ok, mas uma hora teria que ir a frente.

Pois ontem na aula de Cyberespaço do professor Cláudio na FSBA ele informou que o resultado e trabalho final do curso seria um blog, ótimo! Eureca! Pensei eu, é a grande chance que eu tinha, porque afinal o ser humano só faz e começa as coisas com um "empurrão" não é mesmo?
Então juntando a fome com a vontade de comer vim fuçar este negócio aqui e vi que não era tão difícil de mexer, pois bem, resolvi mexer rs.

Aqui está um começo de um blog, uma coisa minha, afinal todo mundo hoje em dia tem blog né? Infelizmente alguns inúteis, outros bem úteis e informativos e é o que pretendo fazer, juntar é claro que o útil, a faculdade em sí, com o prazeroso, que é colocar assuntos agradáveis e interessantes para que quem puder se interessar venha e leia.

Poderemos falar aqui de assuntos profissionais de Publicidade ou até mesmo de Saúde (namoro uma Biomédica muito competente e já ajuda), falar sobre esportes também afinal é ano de copa do mundo, o Flamengo está na libertadores e é centenário do Conrinthians, além é claro do futebol Baiano, com Bahia e Vitória lutando por um lugar ao sol.

Por fim deixo aqui meu agradecimento a pessoas importantes como minha mãe e minha namorada Diana (citada acima) que sempre me apoiam em tudo, minha cadelinha Shaylla que pra mim é uma pessoa e ao professor Cláudio, que graças a ele eu me empolguei a escrever.

É isso aí, abraços (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário