quarta-feira, 2 de março de 2011

Reativando o Blog e #TRIOcolorDesgovernado.



Após 6 meses desativado eu voltei a postar aqui, vou voltar a treinar a minha escrita, estou precisando disso.

Voltei e vou focar meus posts em assuntos futebolisticos falando um pouco mais do bahia, é claro, vou tentar falar alguma coisa sobre Marketing Digital, Mídias Sociais e Planejamento Digital pois é um assunto que me interessa.

Vou começar então falando sobre o TRIOcolor Desgovernado, a versão baiana do tal do Bond do Mengão sem Freio, sim, me inspirei nisso e no bom momento que o Bahia vive, mais uma goleada hoje, TRIOcolor 3 x 0 Ipitanga.

Com este são 4 resultados positivos desde o BaVi, sendo 3 com placares acima de 3 gols, é uma evolução.

Mas o time ainda não é o ideal, tem o que melhorar para poder fazer um bom papel na Copa do Brasil e no próprio Baiano.

O time hoje por exemplo estava apagado, todo armengado no meio de campo, a meia cancha estava totalmente perdida em campo, com isso quase tomamos um gol.

Mas no segundo tempo o Benazi deu um puxão de orelha no time e ajustou o meio e o time mudou, nossa senhora esse colombiano joga certo viu, espero que continue assim.

Pois bem, carnaval vem aí, que curta bem quem for curtir e que tenha uma boa viagem quem for viajar, como eu, ah sim, existem os que vão ficar em casa, então sejam felizes também, é um feriado bom, pra relaxar e descançar, ou pra se cansar muito, depende do que vão fazer.

E não se esqueçam que o ano começa depois do carnaval para muitos, não para mim, então semana que vem a vida começará de vez.

Depois do carnaval começarei a ir aos jogos do TRIOcolor Desgovernado e espero que ele continue sem controle e atropelando do jeito que está.

Hum bom carnaval a todos, o texto de hoje será pequeno e direto, postei hoje só para reativá-lo e para fazer a brincadeira do #TRIOcolor Desgovernado.

Ah sim, comprei um livro hoje e vou devorá-lo no ônibus em minha pequena viagem de 14 horas, o livro foi "A revolução das Mídias Sociais" de André Teles, em breve comprarei outros.

Abraço a todos.

#DNATricolor
#TRIOcolor Desgovernado
#BBMP

@xbrunods

Nenhum comentário:

Postar um comentário