quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Passagem

E o bahia ontem hein? Finalmente jogou um futebol envolvente.

Mas o primeiro tempo foi horrível e irritante.

E o adversário é o nosso maior freguês, NUNCA, eu disse NUNCA, nos venceram.


Ou seja, até nisso o Vicetória é vice, é o nosso 2º maior freguês.

Pois bem, então vamos a luta e quero ver se sábado e terça a coisa vai ser igual, se ganharemos do Santo André e da Portuguesa.

Eu duvido.

Eu sou o típico torcedor fanático mas MUITO CORNETEIRO, então o time ainda não está bom, espero que venha o Jorge Wágner, já pensou um time assim;

Renê, Jancarlos, Alisson, Nen e Ávine; Fábio bahia, Jorge Wagner, Ananias ou Rogerinho e Morais, Rodrigo Gral e Jael.

Isso é time pra brigar por sul americana na série A cara.

Há 96 anos atrás, em 26 de Agosto de 1914 nasceu minha segunda paixão, o Palmeiras.

PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS PELOS SEUS 96 ANOS.



Além disso tenho que deixar aqui uma homenagem.

Não sei se acredito nisso, se esta é realmente a minha crença, sou meio confuso quanto a isto.

Mas prefiro acreditar que viemos neste mudamo a passeio, de passagem, que isto aqui é um aperitivo ou um teste para algo muito maior.

Levando como base nisso então deixo aqui a minha singela homenagem a alguém que conheci por pouco tempo mas que foi muito relevante para mim.

Descanse onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário