terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se é pra recomeçar, então vamos lá

Neste recomeço do meu blog irei então falar sobre alguns assuntos, não será um blog com um assunto específicio e sim um blog com determinados assuntos.

Pretendo falar sobre o futebol, sobre o Bahia, sobre o palmeiras, mas não somente sobre eles dois, já que teremos uma Copa do Mundo em 2014, uma Copa América em 2015 e uma Olimpíada em 2016, o assunto "Esportes" poderá ser bem explorado.

Falarei também sobre assuntos aos quais pretendo seguir profissionalmente como a publicidade, o marketing, trazer assuntos interessantes sobre os temas, o web marketing que está crescendo e já é uma realidade.

Outro assunto que pretendo abordar, e que faz parte do Web Marketing de certa forma são as redes sociais e como elas podem ser exploradas, tem nesse mês uma matéria super legal na Revista Info, falando sobre o twitter, dando dicas e ensinando como usá-lo tanto profissionalmente como no dia-a-dia.

Bom, os assuntos serão muitos e com o passar do tempo eu vou postando.

E por falar em redes sociais saiu uma matéria muito legal no site da info, falando sobre como conectar as redes sociais ao Outlook, quem quiser pode dar uma conferida neste Link Clique Aqui

Bem povo, tô indo, vou ver o jogo do Meu Bahiaço e espero uma vitória.

BORA BAHÊA MINHA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOrreta

Ah sim, eu não sou mal humorado, os próximos assuntos eu colocarei uma pitadinha de bom humor, ams nos assuntos que forem pertinentes.

PS: A imagem eu achei neste blog Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário